Cooperativa Pindorama e Uniodonto Maceió firmam parceria para ofertar plano odontológico a associados e colaboradores a baixo custo

A Pindorama e a Uniodonto Maceió firmaram uma parceria para ofertar aos associados e colaboradores da maior cooperativa agroindustrial do Norte-Nordeste do Brasil plano odontológico com ampla cobertura nacional e a baixo custo.

 

Para consolidar o pacto, um encontro foi realizado na última semana, com o objetivo de expor aos futuros beneficiados todas as vantagens da parceria e adesão ao plano, que terá um valor irrisório de R$ 28,70 por pessoa.

De acordo com o consultor da Uniodonto Maceió, Ezequiel Bezerra, além de beneficiar diretamente o associado e colaborador da Cooperativa, o convênio ainda será extensivo aos dependentes.

 

“Caso o associado ou colaborador tenha algum dependente que deseje aderir aos planos odontológicos, eles pagarão a mesma quantia do titular, ou seja, o valor a ser pago mensalmente por cada membro será de R$ 28,70, sem limite de número de dependentes.”

 

Uma iniciativa da Cooperativa Pindorama, através do presidente Klécio Santos, a parceria pretende filiar consultórios locais, visando facilitar o acesso dos conveniados aos benefícios do plano odontológico.

Para Klécio Santos, quanto mais o associado ou colaborador tem acesso a facilidades, principalmente no que tange à saúde, mais a empresa cresce.

 

“Quando cuidamos de pessoas estamos fortalecendo nossa maior vertente de desenvolvimento. O fator humano é a principal via de sucesso da empresa. Se nossos associados e colaboradores estão bem, nós ficamos felizes e nosso trabalho se consolida”, afirmou Klécio Santos.

 

Para a Diretoria Executiva – Uniodonto Maceió, a parceria com a Pindorama já deu certo.

 

“A Pindorama é uma referência no cooperativismo alagoano e brasileiro por uma visão administrativa que sempre enxergou nas dificuldades as mais diversas possibilidades de desenvolvimento. Por essa razão, nossa parceria já nasce com a vocação para o sucesso. De um lado, a Pindorama poderá ampliar ainda mais os benefícios para os seus cooperados, colaboradores e dependentes, do outro, a Uniodonto Maceió colocará à disposição dessas famílias uma rede de cirurgiões-dentistas altamente qualificada e com atendimento nacional. Não temos dúvidas de que ambas as cooperativas estão estabelecendo uma parceria que irá prosperar e abrirá portas para outras oportunidades de negócios”, disse a Diretoria Executiva em nota.

 

O convênio entre Pindorama e Uniodonto Maceió ofertará serviços de diagnósticos, consultas, urgências e emergências 24h (Hospital Unimed), radiologia, tratamentos preventivos em saúde bucal, restaurações, tratamento de gengivas, tratamento de canal, cirurgias, extração, odontopediatria, prevenção, prótese (coroa unitária de cerômero e de metal). A cobertura é nacional.

 

A Uniodonto Maceió, inclusive, mantém um consultor para prestar atendimento aos beneficiários. Se você é associado ou colaborador da Cooperativa Pindorama, entre em contato através do telefone 82 98223-8659 para maiores informações.

 

 

 

Fonte: Assessoria

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.