Prefeitura de Penedo abre credenciamento para comércio eventual durante a Festa de Bom Jesus dos Navegantes

Quem trabalha no ramo do comércio eventual e tem interesse em trabalhar durante a Festa do Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo, precisa comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN).

 

O cadastro de atividades temporárias (venda de bebidas, alimentos, bijuterias, confecções, adereços, artesanato, produtos importados e funcionamento de parque de diversões) começa nesta sexta-feira, 22.

 

O prazo até o próximo dia 28 é exclusivo para credenciamento de ambulantes que residem em Penedo, sendo que no último dia deste prazo o horário de atendimento na SEDECIN será ampliado até as 17 horas.

 

Nos dias anteriores, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico funciona em horário normal, das 8h às 13 horas. O credenciamento para pessoas de outros municípios começa na sexta-feira, 29, (e não dia 22, como informado antes, por equívoco) e termina em 09 de janeiro.

 

A Prefeitura de Penedo informa ainda que será admitida apenas uma inscrição por pessoa, local ou de outra cidade, e que estão disponíveis 257 autorizações de uso temporário de espaço público, exclusivamente para o período de 11 a 14 de janeiro de 2024.

 

Os credenciados precisam atender o edital publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira, 21, e disponível no link abaixo da notícia. Entre outros itens, é vedada a transferência da credencial para terceiros ou o exercício do comércio eventual nos locais delimitados para o palco, camarotes e estruturas oficiais do evento.

 

Os interessados devem comparecer na SEDECIN portando documento de identidade válido, com foto (cópia simples), CPF (original e cópia simples); comprovante de residência (cópia simples) e formulários anexos ao edital, devidamente preenchidos.

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria está situada na Rua Sete de Setembro, nº 116, Centro Histórico, e atende ao público exclusivamente em dias úteis, das 8h às 13h.

 

EDITAL BOM JESUS 2024

 

 

 

Fonte: Secom PMP

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.