Suspeito que matou homem na presença da esposa grávida, é preso em Marechal Deodoro

Policiais civis da Delegacia de Marechal Deodoro prenderam, nesta sexta-feira (4), um homem de 52 anos suspeito de assassinar a tiros um comerciante em novembro do ano passado. O crime aconteceu dentro de um mercadinho na cidade. Luciano Gomes dos Santos, 32 anos, foi baleado cinco vezes, inclusive na cabeça, enquanto estava ao lado da esposa grávida.

 

O suspeito foi localizado em um supermercado de sua propriedade, no Residencial Girlene Mateus, onde recebeu voz de prisão. Além do mandado de prisão por homicídio, ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

Segundo informações do chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, no momento do cumprimento do mandado de prisão pelo homicídio, o autor foi flagrado de posse de uma arma de fogo (pistola 9mm), dois carregadores e 22 munições.

 

De acordo com as investigações realizadas, depoimentos e evidencias obtidas, o acusado cometeu o crime por ciúmes. A vítima era casada com a ex-mulher do infrator, que não aceitava o fim do relacionamento.

 

Diante dos fatos, a delegada responsável pelas investigações, Liana Franca, autuou o suspeito em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O preso se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

 

Crime na frente da esposa grávida

 

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que o atirador entrou no estabelecimento, disparou contra a vítima e fugiu. A esposa dele estava gestante na época. Ela presenciou o crime, sentada em uma cadeira ao lado da vítima, que recebeu vários disparos à queima roupa.

 

Quando o atirador deixa o local, ela entra correndo e casa e saí em seguida, desnorteada, em busca de ajuda. Uma outra pessoa a acompanha.

 

O homem preso agora aguarda audiência de custódia e decisão judicial, antes de ser encaminhado ao sistema prisional de Alagoas.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo