Ex-prefeita de Passo do Camaragibe, Márcia Coutinho declara apoio à pré-candidatura de Guilherme Lopes a deputado estadual

A pré-candidatura de Guilherme Lopes a deputado estadual ganha um novo reforço político em Alagoas. A ex-prefeita de Passo do Camaragibe, Márcia Coutinho Nogueira de Albuquerque, declarou apoio ao projeto liderado pelo penedense, ampliando o diálogo político em torno de uma representação mais forte para o Baixo São Francisco na Assembleia Legislativa.

 

Com trajetória consolidada no litoral norte alagoano, Márcia Coutinho construiu presença pública a partir dos anos 2000, período em que passou a ocupar papel de destaque nas disputas eleitorais de Passo do Camaragibe. Filiada ao PMDB à época, ela foi eleita prefeita em 2004 e voltou a vencer a disputa municipal em 2012, mantendo influência em uma das regiões politicamente mais observadas do estado.

 

A adesão da ex-prefeita fortalece ainda mais o movimento que vem sendo construído em torno de Guilherme Lopes, especialmente pela capacidade de diálogo fora de sua base original em Penedo. O apoio de uma liderança com experiência administrativa e inserção eleitoral no litoral norte mostra que o nome de Guilherme começa a circular com mais força em diferentes regiões de Alagoas.

 

 

 

Fonte: Assessoria

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.