Equipe de humor da Globo está dividida após acusações de assédio

O jornalista Leo Dias divulgou nesta segunda-feira (10/02/2020), durante o programa Os Cabeças da Notícia, transmitido pela Rádio Metroples, um racha em equipe do humor da Rede Globo.

Segundo Dias, a equipe está dividida após Dani Calabresa divulgar supostos assédios cometidos por Marcius Melhem, coordenador do Departamento de Humor da TV Globo.

Melhem foi acusado por colegas de trabalho de assédio moral. Conforme revelou Dias, ocorreu uma divisão generalizada entre a equipe. De um lado, quem apoia Dani. Do outro, quem quer manter o emprego.

Em dezembro de 2019, Leo Dias afirmou que Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros estavam entre as mulheres que denunciaram o humorista. Além da dupla, Marcelo Adnet e outros funcionários teriam testemunhado a favor das vítimas.

Recentemente, um grupo de atores, redatores e técnicos do programa Zorra enviou à direção da TV Globo um abaixo-assinado em defesa do coordenador de humor da emissora. Segundo o texto, Marcius Melhem nunca praticou assédio moral contra qualquer um dos 55 funcionários que assinam o documento.

 

Fonte: Metrópoles

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo