Preso suspeito de furtar casas de veraneio da Barra de São Miguel

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (21) na Barra de São de Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, suspeito de furtar objetos em casas de veraneio da cidade.

Segundo a polícia, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, já tinha sido preso ao menos sete vezes pelo crime de furto. Ainda conforme os policiais, ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas, nos dias que saía para praticar os crimes, conseguia desativá-la. Além disso, no momento da prisão, já teria conseguido romper o equipamento.

O mandado foi expedido pela 4ª Vara da Comarca de São Miguel dos Campos e cumprido por equipes da 18ª Delegacia Distrital da Barra de São Miguel (18ª DP), com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil.

O homem foi localizado no conjunto Alto da Barra e vinha sendo investigado desde janeiro pela prática de diversos furtos a residências, especialmente na região do loteamento Barra Mar.

As investigações constataram que o preso agia durante a noite. Enquanto os moradores dormiam, ele entrava nas residências e levava objetos pequenos e de alto valor, como celulares, tablets e dinheiro.

Na semana passada, a polícia já tinha prendido um mototaxista que comprava os celulares furtados pelo suspeito.

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo