Eduardo denuncia Cid Gomes por tentativa de assassinato

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que fez uma denúncia contra o senador Cid Gomes por tentativa de assassinato e dano ao patrimônio público. A ação deve ser enviada para a Procuradoria Geral da República (PGR) e para a Corregedoria do Senado.

“Ele não pode ser esse coronel tratando os policiais que arriscam suas vidas para trazer segurança à população dessa maneira. A gente está aqui para representar esses policiais. Vocês não estão sozinhos”, disse o filho do presidente Jair Bolsonaro em vídeo publico no Twitter.

Relembre o caso

Durante um protesto de policiais, que bloqueavam a entrada de um batalhão da polícia, o senador Cid Gomes tentou furar o bloqueio com uma retroescavadeira e foi baleado com tiro de borracha.

O caso ocorreu no último dia 19, em Sobral, no Ceará. Imagens de vídeos nas redes sociais registraram a confusão na qual é possível ver o político empurrando uma grade contra os manifestantes. Foi quando três disparos foram direcionados a cabine da retroescavadeira, quebrando os vidros e atingindo Cid.

Fonte: Terra

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo