Polícia prende dois suspeitos de estuprar mulher em Viçosa

A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante na quarta-feira (11) dois jovens, de 22 e 19 anos, suspeitos de estuprar uma mulher de 37 anos no município de Viçosa, em Alagoas. A vítima foi sequestrada e mantida em cárcere privado. A informação foi divulgada na manhã desta quinta (12).

Os presos devem ser indiciados por sequestro, cárcere privado e estupro. Com um deles, foi apreendido um revólver calibre 38, utilizado na prática do crime.

De acordo com informações da polícia, o sequestro aconteceu por volta das 17h da terça (10), quando a mulher fazia caminhada ao lado da amiga, em uma fazenda conhecida como Baixa Velha, em Viçosa.

Ainda segundo a polícia, o marido da mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na 9ª DRP e a Seção Antissequestro conseguiu localizar o cativeiro, mas antes que os policiais chegassem ao local, os sequestradores estupraram a vítima e em seguida liberaram ela.

As prisões foram comandadas pelo delegado Guilherme Sillero, da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), com participação da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), comandada pelo delegado José Carlos André.

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo