Professor é encontrado morto após ser esfaqueado em residência

O professor de matemática, Cristiano Marinho da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira, 10, dentro de uma casa, localizada na Rua Euclides Marquês de Sá, bairro João Paulo II, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

O 3º BPM informou que o professor estava há dois dias sem entrar em contato com a família. Por conta disto, seu irmão resolveu procurá-lo e esteve na residência de Cristiano. Lá, a vítima foi encontrada morta com perfurações de arma branca nos braços, cabeça e costas.

A Polícia Militar acredita que o assassinato tenha ocorrido durante o tempo em que a vítima passou desaparecida uma vez que o corpo já estava em estado de decomposição.

Após o crime, os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e iniciaram os levantamentos sobre o caso. O corpo foi recolhido ao IML de Arapiraca.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não se sabe a motivação e quem seria o autor do crime.

Aqueles que tiverem informações sobre o assassinato podem entrar em contato com as forças policiais por meio do disque denúncia, 181. A identidade será mantida em sigilo.

 

Fonte: AL24horas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.