Adolescente é apreendido após furtar R$ 16 mil de idosa em Batalha, AL

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia após furtar R$ 16 mil de uma idosa na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas. Além dele um homem também participou do crime.

 

De acordo com as investigações, a idosa havia feito um empréstimo do valor, dias antes da dupla invadir a casa dela para furtar a quantia, em novembro de 2021. O adolescente, que é vizinho da idosa, e o homem foram flagrados entrando na casa da idosa por câmeras de segurança das casas de vizinhos.

 

A apreensão do jovem se deu em cumprimento de um mandado judicial expedido pelo juiz Alberto Almeida, que determinou uma internação provisória. A polícia não informou se o homem que participou do furto foi preso.

 

O dinheiro furtado pela dupla não foi recuperado pela polícia. De acordo com a delegada Daniella Andrade, titular da Delegacia Regional de Batalha, o valor furtado foi gasto pela dupla em uma festa de vaquejada realizada na região.

 

A polícia informou ainda que o adolescente apreendido é suspeito de diversos furtos praticados em Batalha e que ele já foi apreendido em 2021 por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido.

 

 

Fonte: G1/AL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo