Bombeiros encontram corpo que pode ser de jovem desaparecido no Gunga

O corpo que pode ser do jovem Thiago Siqueira Santos, desaparecido ao mergulhar no mar da Praia do Gunga no último domingo (20), foi encontrado nessa quinta-feira (24) às margens da praia no povoado Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia.

 

O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) com apoio das guarnições de Mergulho e do helicóptero Falcão 05.

 

O CBM reitera que, apesar da possibilidade de se tratar de Thiago, ainda não foi feito o reconhecimento com a família. A equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas apurou que a irmã da vítima está em deslocamento para Maceió, na manhã desta sexta-feira (25) para reconhecimento do corpo. O CBM afirma ainda que todo o esclarecimento sobre o caso será prestado à família e aos meios de comunicação.

 

Afogamento

 

Tiago Siqueira Santos, de 22 anos, desapareceu no último domingo (20), após mergulhar na Praia do Gunga, em Roteiro. Muito preocupados, familiares do jovem imploraram a retomada das buscas que chegou a ser interrompida pelo Corpo de Bombeiros devido ao mau tempo.

 

Tiago, de acordo com familiares, teria saído de casa no dia 19 de março para uma excursão, em um grupo de 50 pessoas, rumo às praias de Alagoas. Na Praia do Gunga, o rapaz e um amigo entraram no mar e teriam sido arrastados pela correnteza. Um terceiro amigo, percebendo a situação, entrou no mar para resgatar os jovens, mas apenas conseguiu salvar um deles e Tiago permaneceu na água.

 

 

Fonte: AL24horas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo