Irmãos são presos por matar por engano homem que comemorava aniversário

Dois irmãos que estavam foragidos da Justiça por balear e matar um homem no dia do seu aniversário foram presos na terça-feira (29) em Marechal Deodoro. De acordo com a Polícia Civil, os dois também são acusados de uma tentativa de homicídio e estavam foragidos há um mês.

 

Segundo as investigações da Polícia Civil, primeiro houve a tentativa de homicídio em novembro de 2021. Na ocasião, a dupla disparou vários tiros em direção a um homem com quem tinham um desentendimento, na Rua dos Cajueiros, no bairro de Taperaguá, e conseguiram balear a vítima no olho, mas ela não morreu.

 

Os outros disparos atingiram algumas casas da rua e outras pessoas ficaram feridas. Então, em fevereiro de 2022 os irmãos voltaram ao bairro para tentar matar novamente o homem, só que desta vez acabaram matando com um tiro na barriga um outro morador que estava comemorando o seu aniversário.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem que faleceu foi identificado como Aurelino Alves. Ele era baiano, trabalhava como cozinheiro na cidade e nada tinha a ver com os criminosos. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu.

 

Os dois acusados foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos no dia 25 de fevereiro e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde ficam à disposição do poder judiciário.

 

 

Fonte: G1/AL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo