Por reajuste salarial, Sindspem convoca servidores para assembleia geral no dia 27 de abril

Por reajuste salarial, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo, convoca todos os filiados para uma assembleia geral extraordinária no dia 27 de abril de 2022.

 

“O que estamos querendo é que a lei seja cumprida, pois já fizemos os levantamentos dos repasses do governo federal em 2022, como também a distribuição pelos professores que estão atuando em nosso município, também o reajuste dos servidores que estão tendo seus salários engolidos pela inflação e nada é dito de concreto, não estamos pedindo que ninguém venha agir fora do que manda a lei, apenas cobrando o que é nosso por direto. SAAE, SMTT, GPM, EDUCAÇÃO, SAÚDE E DEMAIS SECRETARIAS!”, diz o Sindicato através da rede social.

 

Confira abaixo a Nota Oficial da Convocação:

 

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (Sindspem), no uso das atribuições conferidas estatutariamente, CONVOCA os servidores públicos do município de Penedo, filiados a esta Instituição Sindical, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 27 de abril de 2022 (quarta-feira), às 9h, no Auditório Joaquim Reis de Santana (auditório do Sindspem), para o seguinte fim:

 

* Indicativo de greve;
* Criação da comissão de negociação;
* Informes gerais.

 

 

por Walberth Lima

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo