Crédito da Agência Desenvolve injeta mais de R$ 1 milhão de reais em Penedo

O impacto negativo da pandemia de Covid-19 na economia ainda não foi superado, mas teria sido pior em Alagoas se não houvesse planejamento do governo estadual para enfrentar o mais grave problema de saúde pública deste século.

 

Em março de 2021, o então governador Renan Filho liberou recursos para microempreendedores individuais (MEIs) e microempresas (ME), crédito que chegou ao público alvo por meio da Agência Desenvolve.

 

Somente em Penedo, o apoio para superar a crise sanitária beneficiou 361 MEIs e três microempresas, totalizando R$ 1.221.000,00 (um milhão e duzentos e vinte e um mil reais) injetados na economia do município.

 

Cada MEI pode ter acesso ao crédito de até quatro mil reais, sem cobrança de juros, carência para começar a pagar e pagamento de metade do recurso liberado para quem mantiver as parcelas em dia.

 

As linhas de crédito ainda estão disponíveis, com orientação para interessados na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN) no horário das 8 horas até 13h30, setor da Prefeitura de Penedo vizinho do Conselho Tutelar, Centro Histórico de Penedo.

 

 

 

Fonte: Secom PMP

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo