Vereador Rodrigo Regueira requer construção de praça no bairro Castro Alves

A comunidade do bairro Castro Alves, popular Bititinga, merece ter uma área pública de lazer e convívio. Por isso, o Vereador Rodrigo Regueira requer da Prefeitura de Penedo a construção de uma praça naquela localidade, ao lado da capela de Nossa Senhora Aparecida.

 

Além desta solicitação apresentada durante a sessão legislativa de quinta-feira, 19 de março, o parlamentar protocolou requerimento para instalação de redutor de velocidade na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, nas imediações da Clínica Memorial Santo Antônio.

 

Na tribuna, o parlamentar agradeceu ao Prefeito Ronaldo Lopes e ao Secretário de Meio Ambiente, Gustavo Alencar, pelo atendimentos aos pleitos de sua autoria que resultaram na revitalização das praças São Judas Tadeu,do Conjunto Rosete Andrade (ao lado da Igreja de São Francisco) e da Praça Clementino do Monte, onde está situada a Igreja do Senhor dos Pobres.

 

Rodrigo Regueira também destacou as ações de combate ao abuso e violência sexual contra crianças e adolescentes, parabenizando a Secretaria Municipal de Assistência Social pelos trabalhos que culminaram com uma grande caminhada no dia 18 de Maio, parabéns pelo ato e o alerta, 30 casos comprovados em Penedo em 2021, reforçando a necessidade de denunciar esse tipo de crime.

 

 

Fonte: Ascom CMP

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo