Novo cronograma do Concurso da Prefeitura de Penedo será divulgado em até 30 dias

Quem se inscreveu para o concurso lançado em 2021 pela Prefeitura de Penedo deve se preparar para a reta final do certame suspenso por conta da pandemia de Covid-19.

 

A retomada das atividades acontece nesta sexta-feira, 03, último dia útil da semana em que o Prefeito Ronaldo Lopes e o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão (Seplag), Luciano Lucena, conversaram com representantes dos setores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) responsáveis pela realização do concurso.

 

Por meio de nota técnica divulgada agora há pouco, a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e o Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Ufal informam a revogação da suspensão do concurso.

 

No mesmo comunicado, as instituições informam que o novo cronograma de realização das provas objetivas para todos os cargos será anunciado em até 30 dias.

 

NOTA-TECNICA-Retomada-Concurso-Penedo

 

 

 

Fonte: Secom PMP

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.