Penedense enfrenta o Coruripe neste domingo, 26, pela semifinal do Alagoano Sub-23

Neste domingo, 26, o Sport Club Penedense vai enfrentar o Coruripe pela primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano Sub-23 de 2022. A partida acontecerá às 15h no estádio Dr. Alfredo Leahy em Penedo.

 

Para este primeiro confronto da semifinal, o técnico do time ribeirinho Neto Dantas não irá contar com alguns atletas que estão no Departamento Médico do clube. No treino desta sexta-feira, 24, Neto fez várias mudanças buscando a melhor opção para colocar em campo contra o Coruripe.

 

Uma das alterações que Neto poderá colocar em campo é a entrada do jovem zagueiro Henrique Guimarães que quando é acionado pelo treinador vem dando conta do recado. “Treinamos fortes durante a semana e a equipe está preparada para este confronto contra o Coruripe. Caso Neto precise de mim estarei pronto para honrar esta camisa em mais uma partida”, disse Henrique.

A diretoria do Penedense espera contar com o apoio do torcedor e por conta disso os ingressos para a partida estão sendo vendidos ao preço promocional de R$ 10,00 até momentos antes da partida. Na hora do jogo o valor cobrado será de R$ 20,00.

 

O OparaNews irá transmitir a partida entre Penedense e Coruripe pela Fanpage no Facebook. Clique no link abaixo para acompanhar.

 

https://www.facebook.com/oparanewspenedo

 

 

por Walberth Lima/Redação

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo