Vereador Dr. Epson destaca benefícios do Projeto Wi-fi Gratuito e agradece aprovação na Câmara

O Vereador Dr. Epson (Epson Valente Costa) elaborou o Projeto de Lei que abre sinal de Internet em prédios e logradouros públicos sem custo para a população, matéria aprovada na Câmara Municipal de Penedo (CMP) durante a sessão realizada no último dia 23.

 

Na mais recente reunião legislativa da CMP, o parlamentar destacou os benefícios do Projeto Wi-fi Gratuito, principalmente para feirantes e comerciantes de baixa renda, categorias que poderão utilizar a tecnologia para se comunicar por meio de ferramentas digitais, como também efetuar transações comerciais.

 

Outra justificativa é a disponibilidade de subsídios para elaboração de políticas públicas, com base nos dados gerados pelo uso do sinal gratuito, identificando inclusive onde o serviço precisará ser aprimorado.

 

Dr. Epson aproveitou a oportunidade para agradecer aos colegas parlamentares pela aprovação do PL, por unanimidade de votos, e recebeu elogios pela iniciativa.

 

Na forma de requerimento, o vereador solicita a instalação de banheiros químicos nos terminais do transporte coletivo da cidade, pedido feito ao parlamentar por motoristas do serviço em Penedo.

 

 

 

Fonte: Ascom CMP

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo