Sine Maceió oferta 96 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

O Sine Maceió está ofertando 96 vagas abertas para emprego ou estágio. As oportunidades estão disponíveis para quem tem ensino Fundamental, Médio, Superior completo ou técnico.

 

Para participar das seleções, é preciso ficar atento aos requisitos solicitados pelas empresas. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail imosine.semtabes@gmail.com, informando para qual vaga deseja, ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio. As vagas PCD exigem, ainda, laudo médico.

 

As áreas com vagas abertas são para analista de sistemas, assistente de meio ambiente, topógrafo, vendedor, consultor de vendas, atendimento de negócios, serralheiro, encanador, entregador, Cummim (atendimento em restaurante), padeiro, entregador, assistente administrativo, gerente de supermercado, gerente de restaurante, mecânico, lavador de carro, motorista de ônibus, locutor, entre outros.

 

Há vagas também para Pessoas Com Deficiência (PCD) para auxiliar de produção e bibliotecário. As vagas de estágio abertas são para Assistente Comercial (Superior ou técnico em Administração), Engenharia Elétrica e Mecânica Industrial (ensino técnico).

 

A lista completa das vagas abertas e os requisitos necessários para participar dos processos de seleção está disponível neste link.

 

O Sine Maceió fica localizado no 2º piso do shopping popular, no Centro de Maceió, das 8h às 14h. Para mais informações, o telefone para contato é o 0800 082 6205 ou poderá sanar as dúvidas através do whatsapp (82) 9 8879-1919.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo