Jovem morre em capotamento de táxi na BR-101, em Teotônio Vilela

Uma jovem morreu após o táxi em que ela estava capotar em um trecho da BR-101, em Teotônio Vilela, nesta terça-feira (12). Um homem que também estava no carro se feriu e precisou ser socorrido de ambulância ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

 

A assessoria de comunicação do Instituto de Medicina Legal (IML) disse que ainda aguarda a documentação da vítima para confirmar a identidade da jovem. A informação inicial é de que a vítima seria uma empresária da região que voltava de uma festa em Junqueiro, município vizinho.

 

De acordo com a assessoria de comunicação do HEA, o homem deu entrada na unidade nesta segunda-feira e está internado na unidade de terapia intensiva do hospital. Ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde e sobre sua identidade.

 

O carro que capotou é um Volkswagen Gol, de cor branca e placas não divulgadas, com plotagens que o identificam como táxi credenciado à Prefeitura de Teotônio Vilela. Ainda não há informações sobre quem estaria dirigindo o veículo e o que provocou o acidente.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez o socorro do homem ferido. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

 

A Guarda Municipal de Teotônio Vilela também enviou uma equipe ao local do acidente.

 

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo