Parceria entre Prefeitura de Penedo e Sindhal vai ofertar cursos gratuitos para população de baixa renda

O governo Ronaldo Lopes fechou mais uma parceria direcionada à geração de emprego e renda para a população de baixa renda de Penedo.

 

A partir de setembro, cursos profissionalizantes e capacitações gratuitas na área de hotelaria serão ofertados gratuitamente, junto com o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Alagoas (Sindhal).

 

A parceria foi fechada durante reunião realizada nesta quarta-feira, 13, em Maceió.

 

A Prefeitura de Penedo foi representada na agenda de trabalho por dois membros do primeiro escalão do governo Ronaldo Lopes: Pedro Soares (Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria) e Jair Galvão (Turismo).

 

Os gestores foram recebidos por Marcelo Marques, presidente do Sindhal; Eliete Morais, diretora executiva do sindicato: e Anna Marques, coordenadora do projeto de capacitação profissional de atividades relacionadas ao turismo.

 

Entre os cursos que serão oferecidos, inclusive com a realização de aulas práticas, constam a formação em camareira, recepcionista, garçom, atendimento ao cliente e serviços gerais.

 

 

 

 

por Fernando Vinícius – Secom PMP

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.