TCE-AL anuncia concurso para 32 vagas e salários de R$ 7 mil

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) anunciou que vai publicar nesta segunda-feira (18) o edital de um concurso público com 32 vagas para os cargos de agente de controle externo, agente contabilista e agente de controle interno. O salário é de R$ 7 mil.

 

As inscrições vão de 27 de julho a 25 de agosto. A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) foi a instituição escolhida para realizar o certame.

 

O edital foi publicado no Diário Eletrônico do TCE da noite desta segunda-feira (18), as informações estão disponíveis a partir da página 70 da publicação. O edital também está publicado no site da Copeve [Núcleo Executivo de Processos Seletivos da UFAL] e no site da Fundepes [Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa].

 

Para mais informações sobre o concurso, foi disponibilizado o contato pelo e-mail candidatos@fundepes.br ou através do número (82) 2122-5327.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.