CSA fica no empate com o Coruripe e é eliminado do Alagoano 2023: 1×1

O CSA está fora do Campeonato Alagoano. Na estreia de seu técnico, Vinícius Bergantin, o Azulão se deu muito mal e foi eliminado, após empatar com o Coruripe, por 1 a 1, dando adeus à competição. A partida foi disputada na tarde deste domingo (26), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, válida pela sétima e última rodada da fase de classificação do Estadual.

 

Os gols do embate foram assinalados por Ruan, para o Azulão, na etapa inicial; e por Sorin, para o Hulk, na segunda etapa. O Hulk ainda se deu ao luxo de perder um pênalti, cobrado no primeiro tempo.

 

Com este resultado, o time azulino se despede da edição 2023 do Alagoano, pois ficou na 5ª posição, com apenas 8 pontos. E o Hulk terminou esta fase em 4º lugar, somando 9 pontos, e estando, portanto, no G4, classificado para as semifinais.

 

Sem muito tempo para descansar da maratona de jogos, o CSA volta a campo e as atenções para a Copa do Brasil, pois na próxima quarta-feira (dia 1º de março), tem confronto com a Tuna Luso, quando faz a sua estreia na edição 2023 da competição. O jogo será às 15h30, no Estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém-PA.

 

E o Coruripe vai enfrentar nas semis do Estadual o CRB, que se classificou em primeiro lugar. Os jogos das semifinais estão marcados para os dias 11 e 12 deste mês (ida), e 18 e 19 (volta), segundo confirmou a Federação Alagoana de Futebol (FAF).

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo