Jovem morre soterrado em obra de saneamento em Teotônio Vilela
Um jovem de 22 anos morreu soterrado em um acidente durante uma obra de saneamento na cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, nesta sexta-feira (3). Um outro trabalhador ficou ferido, mas sobreviveu. A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Prefeitura de Teotônio Vilela informou que os operários estavam trabalhando em uma obra de drenagem pluvial para conter as enchentes. Em nota, o município disse que abriu um inquérito administrativo para apurar as causas do acidente e que está em contato com os familiares das vítimas para prestar o auxílio necessário.
O Samu enviou uma equipe do Serviço Aeromédico para socorrer as vítimas por volta das 9h10, mas ao chegar ao local, encontrou o jovem em um quadro de parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram diversos ciclos de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas a vítima morreu ainda no local do acidente.
O outro trabalhador atingido pelo soterramento tem 34 anos. Ele foi levado por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Teotônio Vilela. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Fonte: G1/AL