Duas mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas em Arapiraca

Duas mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas, durante um patrulhamento policial, neste sábado (4), no bairro Padre Antônio Lima, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

 

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), aponta que durante o patrulhamento, os policiais avistaram dois homens e duas mulheres em frente a uma residência. Ao perceberem a presença da guarnição, uma das mulheres correu para o interior da casa carregando uma bolsa plástica.

 

Os militares desconfiaram da atitude da mulher e realizaram a abordagem ao grupo. Durante a busca pessoal, os policiais notaram que uma bolsa foi arremessada por cima do muro da casa, para um terreno baldio. A mulher que correu para dentro do imóvel retornou e não informou o motivo pelo qual “fugiu” ao ver a guarnição.

 

Um dos militares foi conferir a bolsa arremessada no terreno baldio e encontrou, dentro dela, maconha, crack e cocaína em quantidades não informadas, uma balança de precisão, uma faca para cortes de entorpecentes e uma quantia de R$ 250.

 

Na busca pessoal, os militares não encontraram nada ilícito com os dois homens que estavam em frente à casa. Segundo a polícia, as drogas encontradas pertenciam as duas mulheres. Elas foram presas e levadas para a Central de Polícia, no bairro Baixão.

 

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e segue detida à disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte: CadaMinuto

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo