ASA elimina o CSA nos pênaltis e alcança grande final da Copa Alagoas

Foi na emoção, mas o ASA está na finalíssima da Copa Alagoas mais uma vez. Na tarde deste domingo (26), no Fumeirão, em Arapiraca, o Gigante conseguiu arrancar um empate com o CSA no tempo regulamentar, por 1×1. Porém, na marca da cal, acabou vencendo por 4 a 1, sem perder nenhuma cobrança. Assim, o Fantasma das Alagoas enfrenta o rival CSE na grande decisão da Copa.

 

O Gigante estava sendo eliminado até aos 48 minutos do segundo tempo, quando Lúcio Maranhão arrancou o gol de empate e levou o duelo para os pênaltis. Na marca da cal, nenhum dos quatro arapiraquenses desperdiçou, enquanto Renan Rinaldi pegou as cobranças de Cedric e Pará para dar a classificação aos alvinegros.

 

Agora, o ASA se prepara para a grande final da Copa Alagoas, já nesta quarta-feira (29). Por ser dono da melhor campanha, o Clássico do Interior será exatamente no Coaracy da Mata Fonseca. A Federação Alagoana de Futebol confirmou que o jogo será às 20 horas.

 

Para o CSA, a eliminação foi um verdadeiro pesadelo, já que a equipe perdeu sua chance mais clara de alcançar a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. A temporada do Azulão volta apenas em maio, para a disputa da Série C do Brasileiro. Para alcançar a Copa do Brasil do próximo ano, os azulinos precisam conquistar o título deste ano.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo