Pai tenta matar filho a facada em Marechal Deodoro

Um homem foi esfaqueado na noite deste domingo (16), em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O pai da vítima foi preso e confessou que tentou matar o próprio filho. A motivação do crime não foi informada.
A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dar apoio a uma ocorrência. Ao chegar ao local, encontrou o homem estava com uma perfuração na região do peito, mas consciente.
Ele disse aos policiais que estava dormindo e foi acordado com o golpe de faca dado pelo próprio pai. Em seguida, saiu correndo em busca de ajuda.
Os militares foram até a residência onde os dois moram e encontraram o pai da vítima. Ele foi revistado e uma faca foi encontrada na sua cintura. Ao ser questionado, o homem confirmou que usou essa faca para tentar matar o filho.
A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informação sobre seu estado de saúde. Já o agressor foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Fonte: Secom PMP