Prefeito Ronaldo Lopes sanciona lei que cria o Programa Bolsa Atirador

Jovens alistados no Tiro de Guerra de Penedo receberam uma excelente notícia do Prefeito Ronaldo Lopes. O gestor sancionou nesta quinta-feira, 05, a lei que institui o Programa Bolsa Atirador, auxílio mensal criado para custeio das necessidades básicas dos atiradores.

 

A assinatura ocorreu na sede do Tiro de Guerra, imóvel localizado no Centro Histórico que foi recuperado pelo governo Ronaldo Lopes/João Lucas, investimento que melhorou as condições do serviço militar, conforme destacou o 1º Sargento Sérgio Morais, responsável pela unidade do Exército na cidade polo da região ribeirinha.

 

O Programa Bolsa Atirador e a reforma do TG atendem reivindicação encaminhada durante gestões anteriores, por meio da Câmara Municipal de Penedo, apresentada pelos vereadores Marcelo Pereira e Sargento Marival – este presente na solenidade -, e renovadas pelos dois no atual mandato.

 

O trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo para o desenvolvimento do município foi enaltecido durante os pronuciamentos, assim como os benefícios do programa exclusivo para atiradores do Tiro de Guerra de Penedo.

 

A sanção do benefício no valor de cem reais mensais, com uso exclusivo no comércio local, foi prestigiada pelo Vice-Prefeito João Lucas, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria Pedro Felipe Queiroz; o Chefe de Gabinete Pedro Soares e o Secretário Municipal de Comunicação Kim Emmanuel.

 

LEI MUNICIPAL N.º 1.799-2023 – PROGRAMA BOLSA ATIRADOR

 

 

 

Fonte: Secom PMP

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo