Condutor perde controle de moto, bate com a cabeça e morre em Penedo

Um motociclista faleceu após se envolver num acidente, nesse sábado (13), no Povoado Tabuleiro dos Negros, na zona rural do município de Penedo, interior de Alagoas. A vítima teria perdido o controle da moto e bateu com a cabeça no chão.

 

Segundo informações da polícia, Maurício Matias de França, 38 anos, seguia pelo povoado quando perdeu o controle do veículo. Ele caiu ao chão e teve uma forte pancada na cabeça, o que provocou um trauma. Ele faleceu no local, antes mesmo de receber socorro médico.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para os procedimentos e, em seguida, será liberado para sepultamento. Ainda não há informações se a vítima estava usando capacete no momento do acidente.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo