Mulher é esfaqueada na frente dos filhos de 5 meses e 4 anos

Uma mulher foi esfaqueada na noite de segunda-feira (15) pelo marido na frente dos filhos, um bebê de 5 meses e uma criança de 4 anos, na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O homem foi localizado e preso pela Polícia Militar.

 

Militares do 3º Batalhão receberam uma denúncia de violência doméstica, onde o homem havia ferido a companheira. No local, os policiais encontraram a vítima ferida na lateral do abdômen. Ela estava com os filhos de 5 meses e 4 anos.

 

O suspeito do crime, o marido dela, não estava no local. A mulher foi levada para o hospital da cidade, mas devido à gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste.

 

As duas crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

 

A polícia fez rondas e localizou o suspeito. Ele estava com a faca utilizada no crime. O agressor foi levado para a Delegacia de Penedo e foi autuado por tentativa de feminicídio.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo