Mãe de 5 filhos tenta entrar com drogas em presídio de Maceió e é presa em flagrante

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante, neste sábado (29), quando tentava entrar com drogas na Penitenciária de Segurança Máxima (PenSM), em Maceió. O material foi encontrado escondido no corpo dela e apreendido. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, no Farol.

 

Segundo a Polícia Penal, o entorpecente seria entregue ao companheiro dela, que está preso cumprindo pena.

 

Os policiais disseram que ela informou que tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas e é mãe de cinco filhos do preso que iria receber a droga. Um dos filhos é um bebê de apenas dois meses.

 

A mulher passou pelo aparelho bodyscan, que faz varredura corporal interna. O procedimento é considerado de rotina durante os dias de visitas.

 

“Assim que observamos algo estranho nas imagens do bodyscan, iniciamos os procedimentos para confirmar a presença do que seria um ilícito. Para reiterar a nossa suspeita, decidimos repetir o exame. Após um tempo esperado, foi solicitado à visitante que passasse pelo equipamento novamente. Dessa forma, ficou confirmada que o corpo estranho continuava no mesmo local, sem alteração. A própria visitante fez a extração do material, e ao nos entregar o produto, confirmou que era maconha “, afirmou a policial penal Adriana Gil.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo