Pai é preso cozinhando após matar e jogar corpo do filho no quintal
O homem preso pelo assassinato do filho de 27 anos, que tinha deficiência física, confessou à polícia que cortou o pescoço da vítima com uma faca e depois jogou o corpo no quintal do sítio em que moravam, na zona rural de São José da Laje, interior de Alagoas. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (10).
A vítima foi identifica como Givanildo Belarmino da Silva. Após a prisão, José Heleno da Silva mostrou aos policiais a faca utilizada no crime. De acordo com os policiais, o homem sofre com transtornos psiquiátricos e foi preso em casa, cozinhando, após jogar o corpo do filho no quintal.
“Ele matou o filho cortando o pescoço dele com uma faca. No momento da prisão, quando a guarnição chegou, ele já tinha lavado a faca que estava melada de sangue e já se encontrava na cozinha, cozinhando, enquanto o filho estava jogado morto no quintal”, disse o chefe de operações da Delegacia de São José da Laje, Edno Gusmão.
Pai e filho moravam sozinhos no Sítio Caldeirão. A polícia foi informada de que a vítima sofria agressões constantemente.
Heleno foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, para prestar depoimento.
Fonte: G1/AL