Suspeito de estuprar e manter companheira em cárcere privado é agredido pela população

Um homem foi agredido neste sábado (19) por populares na zona rural de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, após sua companheira relatar que havia sido estuprada por ele e mantida em cárcere privado. A Polícia Militar foi acionada, socorreu as partes e encaminhou para a delegacia, onde o homem foi preso em flagrante.

 

A vítima informou que havia sido violentada sexualmente e estava sendo mantida em cárcere privado. Ele tentou fugir após praticar os crimes, mas foi pego pela população.

 

Quando a guarnição chegou no local, encontrou uma grande movimentação de pessoas. O homem havia sido capturado e foi agredido. Ele apresentava vários hematomas no rosto e na cabeça. Os militares o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, antes de seguirem para a Central de Flagrantes, em Maceió.

 

A mulher também foi levada para a UPA onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi encaminhada para a Central, onde a ocorrência foi registrada. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, estupro e violência doméstica.

 

 

 

Fonte: G1AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo