Feriado de Natal em Alagoas será de tempo seco e poucas chuvas

O feriado de Natal será de tempo seco e poucas chuvas em todas as regiões de Alagoas. É o que apontam os dados da Sala de Alerta da Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais (Spden) da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgados nesta sexta-feira (22).

 

O meteorologista Vinícius Pinho informou que, se houver chuvas no estado, será leve, rápida e nas primeiras horas do dia. “Depois dessa semana de bastante instabilidade, agora teremos um tempo mais seco em todo estado de Alagoas. Sábado (24), domingo e segunda a previsão é que todas as regiões ambientais de Alagoas sejam de tempo seco, com predomínio de sol e de temperaturas em elevação.”

 

Na faixa litorânea, a temperatura máxima deve variar entre 30°C a 31°C, enquanto a mínima oscilará entre 23°C a 24°C. Essas condições meteorológicas também são esperadas na região da Zona da Mata e Baixo São Francisco. No Sertão e Sertão do São Francisco, a máxima pode atingir até 37°C e 38°C, com a mínima entre 19°C e 23°C. No Agreste, a mínima pode chegar a 20°C e a máxima atingir até 35°C.

 

A Semarh destacou que monitora as condições climáticas e, se necessário, emitirá alertas e avisos para a população.

 

 

 

*com informações da assessoria

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.