Prefeito Ronaldo Lopes sanciona lei de aumento salarial para todos servidores efetivos da Educação

O Diário Oficial do Município de Penedo traz em sua edição desta sexta-feira, 05, a lei aprovada pelos vereadores que estabelece aumento salarial para todas as categorias de servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

 

Aprovada sem alteração, a Lei Municipal Nº 1.824/2024 autoriza o reajuste no percentual de 8%. Somado aos índices concedidos em 2022 e 2023, os trabalhadores da rede municipal de Educação alcançaram 40% de aumento, percentual maior do que foi dado nos oito anos da administração anterior.

 

De forma incontestável e com ações práticas, a gestão Penedo Crescendo Com Seu Povo reforça o seu compromisso com a valorização do funcionalismo que recebe salário em dia e ainda dentro do mês trabalhado.

 

O ajuste salarial beneficiará todos os servidores efetivos lotados na SEMED, com aplicação a partir deste mês de abril, ato que reconhece a dedicação e o trabalho desses profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento educacional do município ribeirinho.

 

Vale destacar que o financiamento deste reajuste já está previsto no orçamento anual, garantindo a sua viabilidade econômica, sem comprometer a saúde financeira do município.

 

Com a implementação desta lei, Ronaldo Lopes prioriza a oferta de educação de qualidade, com bem-estar para os servidores, ação fundamental para a formação da atual e futuras gerações de penedenses.

 

LEI-MUNICIPAL-No-1.824-2024.04.05-REAJUSTE-SALARIAL-SERV.-SEMED

 

Fonte: Secom PMP

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo