Tiago e Xuxa decidem e CSA abre vantagem contra o CSE na Seletiva: 2×0

O CSA deu um passo gigante para se classificar para a Copa do Brasil 2025. Na tarde deste domingo (7), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o Azulão teve mais uma atuação segura e derrotou o CSE por 2×0, na partida de ida da Seletiva, com gols de Tiago Marques e Gustavo Xuxa.

 

O confronto rendeu algumas pequenas polêmicas, como um gol anulado do Tricolorido, já na etapa final. Apesar disso, o embate é valioso para os dois lados, já que só pela participação na Copa do Brasil, os clubes recebem uma cota superior a R$ 700 mil.

 

O resultado encaminha o clube marujo para a competição nacional. Na partida de volta, ele pode perder por um gol de diferença, que ainda assim se classificará para a competição. O CSE, por outro lado, precisa de uma goleada no tempo normal para pegar a vaga. Se vencer por dois gols de diferença, o duelo irá para os pênaltis.

 

CSE e CSA possuem pouquíssimo tempo para se prepararem pensando no jogo da volta. O segundo e derradeiro duelo acontece na próxima quinta-feira, dia 11, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo