Secretaria de Saúde de Penedo realiza nova edição do Castra Pet nesta terça, 07

O Castra Pet voltou para Penedo! A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) irá realizar nesta terça-feira (07), o cadastro para mais uma edição do programa que castra cães e gatos de forma gratuita para famílias de baixa renda.

 

O dono ou tutor do animal de estimação precisam se dirigir até o Centro de Saúde III, antigo Sesp, das 8h às 12h, para efetivar o cadastro e garantir a vaga do seu animal, que será feito por ordem de chegada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após a confirmação da vaga, a castração será realizada no ônibus do Castra Pet no dia 14 de Maio. Vale ressaltar, que é apenas um animal por família.

 

O programa Castra Pet é uma iniciativa da gestão Penedo, Crescendo Com Seu Povo e disponibilizará 40 vagas para interromper a reprodução de cães e gatos, machos e fêmeas.

 

Além do cadastro, os tutores serão informados sobre a importância da castração e, principalmente, os cuidados específicos ao período pré e pós operatório de cada animal.

 

Para se inscrever nesta terça, 07, os donos dos animais precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência e número do Cadastro Único (NIS), sem a necessidade de levar o pet até o local do cadastramento, o antigo Sesp.

 

 

 

por Gabriela Flores – jornalista e social midia SEMS

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.