CRB vence o Bahia nos pênaltis e está na final da Copa do Nordeste

Após 30 anos, o CRB conseguiu chegar à grande final da Copa do Nordeste. Um fato histórico! O Galo entrou em campo neste domingo (26), às 18h, contra o Bahia, pela semifinal da competição 2024, na Arena Fonte Nova-BA, e, quem saiu feliz do estádio foi o próprio CRB.

 

O time comandado por Daniel Paulista, venceu os baianos, por 8 a 7, nas cobranças de pênaltis, após o empate de 0 a 0 no tempo normal, e carimbou a vaga na finalíssima do Nordestão 2024. Uma grande conquista para os regatianos!

 

Marcaram os gols para o CRB: Anselmo Ramon, Gegê, Rômulo, Hereda e Mike. Já os gols do Bahia foram de Everaldo, Estupiñán, Luciano Juba e Cauly, Jean Lucas, deixando tudo igual (5×5). Nas alternadas, João Pedro, Matheus Ribeiro e Lucas Calyel fizeram para o time regatiano; Biel e Ademir também fizeram para o Tricolor, mas Caio Alexandre perdeu: 8 a 7.

 

Agora o Galo vai entrar em campo na quarta-feira (5 de junho), contra o Fortaleza, que também se classificou, mas em cima do Sport, após vencer por 4 a 1.

 

Antes disso, pela Série B do Brasileiro, o Galo volta a jogar no próximo domingo (2 de junho), no Moisés Lucarelli, onde encara Ponte Preta, às 16 horas. E o Bahia, que disputa a Série A do Brasileirão, vai jogar também no domingo (2) e às 16h, na Arena MRV, contra o Atlético-MG.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.