Conselho Municipal de Turismo de Penedo articula ações para impulsionar o setor

Membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) estão articulando ações que têm o objetivo de impulsionar e desenvolver cada vez o turismo em Penedo, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa (SETUREC).

 

Dentre as propostas abordadas na reunião mais recente do COMTUR, realizada na última terça-feira, 11, constam a sinalização de trânsito em toda a área da Rocheira, a primeira edição do Festival Gastronômico – Penedo, Sabor e Jazz e articulações com o Serviço Comercial de Aprendizagem Comercial (SENAC) para a oferta de atividades e também de novos cursos voltados ao setor do turismo e serviços.

 

“Além de todas as pautas abordadas, resolvemos também algumas pendências. O encontro foi super produtivo e o sentimento é de felicidade, em ver que o turismo de Penedo está ficando cada vez mais desenvolvido”, disse Maik Vieira, presidente do COMTUR Penedo.

 

Além da Prefeitura de Penedo, através da SETUREC, SMTT e SEMCLEJ, também participaram da reunião representantes do Sindilojas Penedo e dos setores guias de turismo, hotéis e pousadas e bares e restaurantes.

 

 

 

por Thaciana Lima – jornalista e social media da SETUREC

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo