Secult divulga resultado preliminar de habilitados do edital de Registro do Patrimônio Vivo de Alagoas

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou, no Diário Oficial do Estado da última quarta-feira (12), o resultado preliminar dos habilitados do edital de Registro do Patrimônio Vivo de Alagoas 2024. Para conferir a lista basta clicar aqui.

 

Para os proponentes inabilitados, o período de interposição de recurso acontece até o dia 18 de junho por meio do Cadastro Único da Cultura de Alagoas (CUCA), através do cuca.al.gov.br, ou presencialmente na sede da Secult, localizada no Centro de Maceió. O resultado desta etapa será divulgado no dia 26 de junho.

 

O programa é financiado pelo Fundo de Desenvolvimento de Ações Culturais (FDAC), com uma bolsa de incentivo mensal equivalente a 1,5 salário mínimo, conforme estabelecido pela Lei Estadual 7.172/2010. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 12 de agosto.

 

“A divulgação do resultado preliminar é um passo importante para valorizarmos e preservarmos o patrimônio cultural imaterial de Alagoas. Incentivamos todos os proponentes inabilitados a utilizarem o período de recurso para garantir a máxima transparência e justiça no processo seletivo,” afirmou a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.

 

 

 

por Ryan Charles* / Ascom Secult

*Estagiário sob supervisão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo