Com um a menos, CSE vence clássico contra o ASA, em Arapiraca

Em uma tarde heroica e cheia de emoções, o CSE conseguiu um resultado histórico e derrotou o ASA por 2×1, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Atuando com um a menos durante boa parte da segunda etapa, o Tricolorido garantiu o placar que o levou de volta para o G4, nesta 12ª rodada do Grupo A4 da Série D.

 

O CSE perdeu Wanderson Felipe logo no início do segundo tempo, após falta em Didira. Contudo, o destaque ficou para Luiz Fernando, que marcou os dois gols palmeirenses. Didira fez o único do Fantasma.

 

Com o resultado, o time palmeirense entrou de vez na briga pela vaga. Com 18 pontos, o CSE ultrapassou três times e agora é o 2º colocado. Por outro lado, o ASA fica na tímida 6ª posição, ainda com 15 pontos, dois a menos que o 4º colocado Retrô, que ainda joga na rodada.

 

Agora os dois rivais preparam-se para a penúltima rodada da fase de grupos, que será realizada no próximo final de semana. O Alvinegro entra em campo no sábado, dia 13, às 16 horas, encarando o Petrolina no Estádio Paulo Coelho, interior pernambucano. Já o Tricolorido desafiará o líder Itabaiana, no domingo dia 14, no Estádio Juca Sampaio.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo