Palestra sobre Educação Financeira será realizada no dia 05 de setembro em Penedo

A Bull Investiments tem o prazer de convidá-lo para uma palestra exclusiva sobre Educação Financeira, no dia 05 de Setembro de 2024 às 19:30 horas na Casa de Aposentadoria na charmosa cidade de Penedo/Alagoas. Este evento é uma oportunidade única para expandir seus conhecimentos sobre finanças pessoais, investimentos e como planejar um futuro financeiro mais sólido.

 

Os palestrantes do evento, serão: Anibal Costa (Embaixador da Bi7 Bull Investiments em Alagoas) e Reinaldo Duarte (CEO e COO da Bi7 Bull Investiments).

 

 

Durante a palestra, abordaremos temas essenciais, como a importância do planejamento financeiro, estratégias de investimento, e como alcançar a liberdade financeira por meio de escolhas conscientes.

 

Além disso, será uma excelente oportunidade para networking com outros interessados no mundo das finanças e para tirar dúvidas da área.

 

Não perca esta chance de transformar sua relação com o dinheiro e dar o primeiro passo rumo à sua independência financeira! As vagas são limitadas, então garanta a sua inscrição agora mesmo.

 

Fazer inscrição: https://www.sympla.com.br/palestra-sobre-educacao-financeira__2608192

 

 

 

Fonte: Assessoria

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.