Ministério Público denuncia homem acusado de envenenar a esposa com coxinha

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) denunciou Felipe Silva Cirino por feminicídio contra a esposa Joice dos Santos Silva e tentativa de homicídio contra o filho de 15 anos. Segundo a denúncia, o homem teria envenenado coxinhas com pesticida e oferecido à esposa, Joice dos Santos Silva, e ao filho no dia 8 de outubro de 2024. Joice não resistiu à intoxicação e faleceu.

 

A denúncia, assinada pelo promotor Paulo Roberto de Melo Alves Filho, requer a prisão preventiva de Felipe Cirino. O MPAL pede ainda a realização de exame de corpo de delito no filho do casal para verificar se há vestígios do veneno em seu organismo.

 

De acordo com a investigação, Felipe Cirino teria apagado provas da cena do crime. O MPAL considera que há indícios suficientes para condenar o acusado pelos crimes de feminicídio qualificado por motivo torpe, emprego de veneno e dissimulação, além de tentativa de homicídio.

 

No dia 8 de outubro, Felipe Cirino levou coxinhas para casa e ofereceu à esposa e ao filho. Joice passou mal após ingerir o alimento e foi levada para a UPA, onde faleceu.

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo