Mulher é amarrada com corda pela família após esfaquear jovem em Arapiraca

Uma mulher foi contida e amarrada com uma corda pelos próprios familiares, na noite desta terça-feira (4), no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após esfaquear um jovem que tentou impedir uma agressão contra a avó dela. Segundo relatos, ela estava transtornada e bastante agressiva no momento da ocorrência.

 

A Polícia Militar foi acionada via Copom para verificar uma denúncia de lesão corporal. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher já imobilizada pelos parentes. Um rapaz apresentava um ferimento causado por uma arma branca e afirmou ter sido atacado ao tentar proteger a idosa.

 

Testemunhas informaram ainda que a suspeita, que é usuária de drogas, chegou a ameaçar a avó antes de ser contida. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com os demais envolvidos, à Delegacia Plantonista de Palmeira dos Índios, onde ficou detida.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo