Tetracampeão!!! CRB bate o ASA de virada, no Rei Pelé, e fica com o título estadual: 2×1

Pode comemorar, torcedor regatiano! O troféu de campeão alagoano de 2025 é do CRB! Em jogo cheio de emoção, neste sábado (15), CRB e ASA fizeram uma partida dramática, pelo duelo de volta da grande final do Campeonato Alagoano e a vitória foi do time arapiraquense, por 1 a 0. A partida foi disputada às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

 

O 1º tempo não foi bom, foi muito nervoso e de muitos erros, e ficou no 0 a 0. O ASA fez o gol com Júnior Viçosa, no segundo tempo. O Galo até fez o dele, com Miranda, a assistente anulou, após revisão no VAR foi confiramdo o tento e, logo em seguida, anulado de novo. Mas Anselmo Ramon, nos acréscimos, fez o gol de empate e Meritão fez o segundo do Galo.

 

Vale lembrar que no primeiro duelo da decisão, realizado em 8 de março, em Arapiraca, as duas equipes empataram por 2 a 2. Assim, com este título, o CRB é tetracampeão estadual e conquistou o seu 35º título do Alagoano. Além disso, vai receber uma premiação de R$ 100 mil.

 

O CRB volta as atenções para a Copa do Nordeste, pois já terá jogo na próxima terça-feira (18), às 21h30, no mesmo Rei Pelé, contra o Ferroviário, pela 6ª rodada da competição. E o ASA terá pela frente a disputa da Série D do Brasileiro, com início marcado para o mês de abril.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.