Chacina deixa cinco mortos em Estrela de Alagoas

Cinco pessoas foram assassinadas a facadas na tarde desta quinta-feira (15) dentro de uma casa no Povoado Lagoa dos Porcos, na cidade de Estrela de Alagoas, no interior do estado. O principal suspeito é cunhado de uma das vítimas, dona da residência onde o crime aconteceu. Ele fugiu após cometer a chacina.
As vítimas eram uma mulher e quatro homens. Veja as identidades abaixo:
Vítimas
- Lice Souza da Silva, 53 anos
- José Carlos da Silva, 53 anos
- João José da Silva, 56 anos
- Maria Elizete do Carmo, 56 anos (dona da casa onde ocorreu o crime)
- José Rodrigues Machado Filho, 73 anos
Os corpos das vítimas foram encontrados na cozinha e dois quartos da casa. O g1 recebeu vídeos dos corpos espalhados, mas preferiu não divulgar por ser imagens muito fortes.
De acordo com informações de testemunhas, seis pessoas beberam juntos no local, mas uma mulher voltou para casa por volta das 21h de quarta-feira (14), mas o marido chegou ao local a procurando, não a encontrou, teve uma crise de ciúmes e cometeu o crime.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) informou que, até o momento, não há indícios de envolvimento com tráfico de drogas, organizações criminosas, tratando-se de um caso isolado (leia a nota na íntegra abaixo).
Nota da SSP-AL
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, Polícia Militar e Polícia Civil, estão mobilizados e empenhados na identificação e captura do(s) responsável(eis) pelos homicídios registrados nesta quinta-feira (15), no município de Estrela de Alagoas.
As primeiras informações apontam que o crime teria ocorrido após uma discussão após o consumo de álcool em uma residência. No local, cinco pessoas foram feridas a golpes de faca, mas não resistiram.
Até o momento, não há indícios de envolvimento com tráfico de drogas, organizações criminosas, tratando-se de um caso isolado.
Uma testemunha foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. Ela se encontrava bastante embriagada, o que tem dificultado, neste momento, o avanço das investigações.
Fonte: G1/AL