Suspeito de tentar matar ex com facadas no pescoço é preso em Lagoa da Canoa, AL

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (17), um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira com facadas no pescoço. Ele estava foragido e foi preso na cidade de Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas.
De acordo com as investigações, Joelma Daiana Barbosa foi esfaqueada porque não queria reatar o relacionamento com o suspeito. À época, o homem invadiu a casa da mulher, armado com uma faca, quando surpreendeu e golpeou a mulher no pescoço.
A vítima, ao tentar se defender, também teve a mão direita atingida. Ela foi socorrida pelo irmão, que conseguiu parar as agressões e afastar o suspeito.
O crime aconteceu na cidade de Craíbas, em fevereiro deste ano. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Arapiraca.
Fonte: G1/AL