Homem é preso suspeito de matar namorado da mãe com golpes de espingardas na cabeça em AL

Crime aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia. Investigação aponta que ele não aceitava o relacionamento.

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na segunda-feira (2), um homem suspeito de matar o namorada da mãe com golpes de espingardas na cabeça, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O nome dele não foi informado.

 

De acordo com a polícia, a mãe e a vítima estavam no início de um relacionamento, mas o suspeito não aceitava. Por isso, ele usou duas espingardas para golpear o namorado da mãe, o que provocou a morte dele.

 

Os policiais encontraram o suspeito em próximo ao Distrito Piau, onde ele foi preso em flagrante. A prisão, segundo o delegado Esron Pinho, deve ser convertida para preventiva.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.