Armas e drogas são apreendidas em ação da Polícia Militar

A Polícia Militar de Alagoas segue combatendo os crimes por todo o estado. Em diligências distintas registradas nas cidades de , Porto de Pedras e São Miguel dos Campos, foram apreendidas armas, drogas e diversos ilícitos. Confira:

 

BPM ROTAM

 

Durante as primeiras horas deste sábado (14), militares do Batalhão de Polícia Militar de Rotam estavam em patrulhamento pela cidade de São Miguel dos Campos quando receberam uma denúncia sobre um ponto de tráfico na região. Munidos das informações, as guarnições foram ao local indicado e lá foi constatado o fato. Com o autor e em sua residência foram encontrados 570 gramas de maconha, 120 gramas de cocaína, oito munições calibre 38, uma balança de precisão, R$ 560,00 e um caderno com anotações do tráfico.

 

O material apreendido e o autor foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

 

6° BPM

 

Já no início da tarde dessa sexta-feira (13), uma guarnição do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada por uma mulher que sua filha estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu companheiro na cidade de Porto de Pedras. Com a denúncia os militares foram até o local, encontraram a vítima, mas o suspeito conseguiu fugir. Na residência foram encontradas duas espingardas, uma calibre 12 e outra 28, e cinco munições calibre 28. O material foi encaminhado junto da vítima para a 8ª DRP, em Matriz do Camaragibe.

 

 

por Walberth Lima com PM/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo