OAB Alagoas promove III Encontro Estadual da Jovem Advocacia nos dias 9 e 10 de setembro

A Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) promove, nos dias 9 e 10 de setembro, o III Encontro Estadual da Jovem Advocacia. O evento acontece na sede da OAB/AL, em Jacarecica, e vai contar com painéis temáticos, apresentados por nomes de destaque no cenário local e nacional.

 

O encontro é um marco importante para o Conselho da Jovem Advocacia de Alagoas. O evento pretende estimular o networking e a capacitação dos jovens advogados e advogadas no estado. Além de palestras, haverá ainda grupos de mentoria, happy hour e sorteio de diversos brindes.

 

O advogado Marcelo Weick, doutor em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro e ex-procurador geral da Paraíba, é um dos palestrantes confirmados. O encontro receberá ainda juristas, professores e membros de comissões nacionais do Conselho Federal da OAB (CFOAB).

 

Estão confirmadas as participações de Pablo Arruda, Raphael Martiniano Dias, Pedro Accioly e Ana Clara Alves. A lista completa dos palestrantes será divulgada em breve, mas através do formulário de inscrição é possível visualizar alguns profissionais que já confirmaram presença no evento.

 

Durante o encontro, estão previstos nove painéis temáticos. Na sexta-feira, dia 9 de setembro, o evento terá início às 14h e seguirá até as 17h. No sábado, dia 10 de setembro, a programação terá início um pouco mais cedo: começará às 9hs e seguirá até as 17hs.

 

Joanna Dhália, presidente do Conselho da Jovem Advocacia de Alagoas, destacou a importância do evento e do tema que será homenageado nessa edição. “Será uma experiência única para a jovem advocacia alagoana. Teremos uma programação inteiramente voltada à capacitação, atualização e ao networking de todos que estiverem presentes. Além das palestras, teremos apresentação cultural, em um espaço ambientado com a temática nordestina, tendo em vista o tema do evento que será “Nordestinidades”. Esperamos receber um público composto de jovens advogados, jovens advogadas e estudantes de direito, nicho ideal de formadores de opinião”, afirmou ela.

 

O evento conta com dois tipos de inscrições, para jovens advogados e estudantes. O lote promocional e o primeiro lote oficial que foram disponibilizados já estão esgotados. Porém, o segundo lote de ambos os ingressos ainda estão disponíveis. Ao final do evento será possível receber um certificado. Para se inscrever, basta clicar no formulário: https://doity.com.br/iiiencontroestadual-jovemadvocaciaoabal.

 

 

 

Fonte: Comunicação OAB Alagoas

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo